Dedicated Analytical Solutions

A sua opinião é valiosa

Caso tenha qualquer tipo de experiência desagradável conosco ou alguma sugestão, seja ela positiva ou negativa, gostaríamos muito que nos contatasse. A sua opinião é muito valiosa para nós, e nos dá a oportunidade de encontrar uma solução apropriada ao seu problema e de assegurar que ele não acontecerá novamente.

Torben Ladegaard CEO FOSS

Agradecemos pelo seu comentário.

Kim Vejlby Hansen

CEO, FOSS


Atendimento a reclamações e sugestões

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Service Manager, FOSS Brazil

O procedimento de atendimento a reclamações da FOSS
Estou aqui para atender qualquer reclamação que possa ter sobre a sua experiência com a FOSS. Ajude-nos a agir com eficiência nos dando o máximo de detalhes possível, tais como o nome do instrumento, data de entrega, a sua localidade e a natureza do problema. 
Faremos o máximo para solucionar o seu problema.

A sua reclamação foi registrada e enviada a um atendente. Dependendo da natureza do problema, um especialista técnico também será envolvido.
A princípio, aguarde até 48 horas para que o atendente lhe responda. Em seguida, o procedimento de atendimento será rastreado pela FOSS até que o problema tenha sido solucionado de maneira satisfatória. Em seguida, você receberá um aviso de confirmação e a FOSS lhe contatará para saber a sua opinião sobre como a sua reclamação foi atendida. 


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